Tecnologia do Blogger.
RSS

Hello Darlings,




Bem, primeiro post... Não sei bem o que falar. Não vou falar sobre mim porque além de ser uma tarefa difícil, acho até que seria prepotência da minha parte, pois é muito complicado nos julgarmos... Nesse blog, vou falar um pouco sobre minhas experiências e vivências e sobre as coisas que gosto!Vou começar falando de um filme que eu vi ontem na TV, 'Sempre ao seu lado'.
Geente, esse filme é muuito lindo, chorei demais... Muita gente já tinha mefalado sobre ele, ainda mais que eu amo animais e já era apaixonada pelo filme'Marley e Eu'. Nossa, deveria ter visto antes viu? Quem ainda não viu corre praver que vale a pena, ainda mais se você ama animais (cachorros principalmente)assim como eu. O filme conta a história da lealdade de um cão Akita (lindo) comseu dono. Não vou contar a história senão perde a graça, vocês tem que ver! rsrs
Só vou colocar algumas fotinhas do Hachi (o cachorro) porque eu me apaixonei por ele... Vou até comprar um cachorro desta raça pra mim, acho que tem tudo a ver comigo! Hehe





Olha ele filhote que fofo gente!



Aqui ele já está grande, mas continua liindo!




Kisses darlings e até mais!

PS: Amanhã não entro pois tenho prova e tenho que estudar... Mas terça estou de volta!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

- Suh ' disse...

Oi amigaa, segundo comentário aki né pq o primeiro fez o favor de sumir! kkk!
Mais como eu já disse no primeiro aki ta lindo vc ta de parabéns, o filme e perfeiito msmo eu tendo dormido no meio dele ne... haha
Mais ta lindo akii e vicia msmo já que sou q to te encinando ne kkk"
Tee amoo muiito minha Ady.

ps: anciosa pra ver outro post!

Postar um comentário